E!News fala sobre premiere de Never Say Never

10/02/2011 20:10

https://i51.tinypic.com/25khfle.png

O programa de TV E!News falou sobre a premiere do filme de Justin Bieber, Never Say Never, que ocorreu no último dia 8 em Los Angeles. Confira:

 

“A Bieber Fever estava com tudo na premiere do filme-documentário Never Say Never em Los Angeles. Com um monte de celebridades e muitas fãs barulhentas, Jason Kennedy teve um tete-à-tete com Justin, o colocando no centro.

Quem é o seu par Justin? Essa é uma pergunta de um milhão de dólares.

Eu não tenho um par esta noite.

Sem par? Nenhuma garota veio com você?

Não. Eu não sei, eu queria que isto fosse apenas eu e meu filme, meus fãs, sabe. Ele será lançado no Dia dos Namorados, então, meu par são os meus fãs.

Falando em encontros, o sonho adolescente foi flagrado passando um tempo com a bela Selena. Sua suposta ‘ficante’ inclusive apareceu para apoiá-lo na noite de terça-feira. Então, foi simplesmente natural perguntar:

Você está namorando Selena Gomez?

Eu… hã… Ela é uma das minhas melhores amigas.

Você acha que haverá um momento em que você falará publicamente sobre sua vida pessoal? Ou você sempre meio que guardará isso para si mesmo? Porque as garotas querem saber, cara, qual é o seu status.

Eu sei, eu sei. Eu só acho que há coisas que você precisa guardar para si mesmo.

Ele não está beijando e contando ainda, mas esta foto conta uma história diferente.”

 

Fonte: Bieber Fever Brasil