Divórcio entre Billy Ray e Tish Cyrus, pais de Miley!

27/10/2010 21:26

”E!News” fala sobre o divórcio de Billy e Tish

https://www.mileybr.com/wp-content/themes/parallelus-unite/includes/timthumb.php?src=/wp-content/uploads/2010/08/img145.jpg&w=566&h=200&zc=1

 

 

Foi anunciado hoje que os pais de Miley Cyrus, assim como os de seus outros irmãos, estão se divorciando após 17 anos de casamento.
O site do TMZ divulgou os papéis do divórcio do casal, mas nós do MileyBR.COM não iremos divulga-los pois esses documentos são ilegais, mas fizemos questão de passar as mais importantes informações sobre o ocorrido para vocês.

Os papéis foram assinados na Suprema Corte Chancery de Williamson, no Tennessee no dia 26 de Outubro exatamente às 14:42 da tarde. O documento, oficial, mostra os acordos que William Ray Cyrus e Tish Finley Cyrus fizeram e também mostra que Billy Ray foi quem pediu o divórcio, fazendo a queixa de diferenças irreconciliáveis.

Billy Ray fez apenas sete premissas consideradas, sendo essas:

01. Que a questão de processo e a ser servido em cima do réu, requerindo ela a aparecer e responder, mas seu juramento será totalmente renunciado.
02. Que, na audiência final desta causa concedida e absoluta do divórcio, ambas as partes serão restauradas a todos os direitos e privilégios de uma pessoa solteira.
03. Que ambas partes irão dividir a guarda, custódia e controle dos filhos menores de idade.
04. Que o Tribunal fará uma distribuição equitativa dos bens conjugais.
05. Que o Tribunal aprovará um plano de parentalidade a ser assinado por ambas partes.
06. Que a questão liminar legais, será exigida conforme o legislador.
07. Para alívio geral e de outros, isso será considerado adequado.

Fonte: MileyBR