Descrição de cenas de “LOL: Laughing Out Loud”

14/01/2011 10:16

https://1.bp.blogspot.com/_clokpt2t0vE/TO1-FdNEwII/AAAAAAAADm8/UkosFO1ueYk/s400/miley-cyrus-douglas-booth-bus-lovers%2B%25283%2529.jpg

Antes de Miley começar a filmar o filme “LOL: Laughing out Loud”, diversas pessoas, principalmente a mídia, divulgaram que Miley teria que ficar nua para fazer cenas de sexo explícito no longa-metragem que se trata de uma versão americana de um filme originalmente francês. Quem assistiu a versão francesa, sabe perfeitamente que as cenas da personagem de Miley, Lola, eram tranquilas e ela não precisaria tirar a roupa em frente a câmera.
Como esperado por esses e diferente do que a mídia fez as pessoas pensarem, as cenas são livres de motivo de censura. Segundo as pessoas que tiveram a chance de assistir o filme através de uma exibição que aconteceu na Califórnia ontem, dia 12 de Janeiro, as cenas foram totalmente controladas e Miley nem seu parceiro aparecem nus em cena. Eles apenas se beijam deitados e dão a entender que ocorrerá sexo, mas sem realmente mostrarem. A cena foi descrita como “respeitosa” e “sem barulhos ou nudez”.

Isso prova para todos que a mídia espalhando por aí que Miley protagonizaria um beijo lésbico e cenas de nudez se trata apenas de uma tentativa de vender revistas, sites e ganhar dinheiro em cima da manipulação do público e fãs.

Além disso, foi informado que no Reino Unido já estão dando alguns comerciais anunciando o filme, mas ainda sem trailer. Em breve essa mesma divulgação começará nos Estados Unidos. O filme está previsto para estrear em Abril nos EUA e em Dezembro aqui no Brasil, mas sem confirmação ainda.

Crédtos: MileyBR