Demi fala sobre as músicas de "Camp Rock 2: The Final Jam"
Faltando apenas algumas semanas para setembro, mês de estreia de "Camp Rock 2: The Final Jam", no Disney Channel, os fãs podem se preparar e ir se familiarizando com as músicas da trilha sonora do filme, que sai nesta na terça-feira (10 de agosto). A trilha que não tem apenas as melodias encantadoras de Demi Lovato e suas co-estrelas Jonas Brothers, que estão atualmente em turnê, conta também com faixas escritas por Kara DioGuardi e Toby Gad, e é a certeza de que o álbum tem fãs dançando nas salas de suas casas.
Mas enquanto o álbum inteiro irá agradar aos fãs de “Camp Rock”, são as músicas mais românticas que tem maior significado para Lovato.
“Estou realmente animada para que os fãs ouçam quase todas as canções. Muitas das músicas são realmente divertidas, pois são músicas para dançar, mas também há músicas que são do tipo emocional", disse Lovato à MTV News durante os ensaios da turnê. “Eu realmente gostei de cantar ‘It's Not Too Late’. Adorei performá-la,” ela acrescentou. “E também ‘Wouldn't Change a Thing’, que é uma canção realmente legal de performar, porque eu realmente mostro a minha voz.”
É claro que os fãs irão gostar de ‘Wouldn't Change a Thing’, até porque ela junta Lovato e Joe Jonas – na gravação, pelo menos. "Sim, ela soa realmente ótima [apresentada ao vivo],” ela diz. “E é muito divertida. Nós estamos tendo bons momentos com ela."
Embora as músicas da trilha sonora de “Camp Rock 2” não sejam faixas oficiais de Lovato, a cantora disse que ela trabalha duro para entrar no espírito de seu personagem ao interpretar as canções. E ela ama cantar, o que torna muito mais fácil.
"Você sabe, nem todas as músicas são sentimentais, pois é um filme musical da Disney, por isso nós gostamos de manter o foco, especialmente quando é para um público jovem.", ela explicou. "As crianças perdem o interesse, então você tem que mantê-lo, mas às vezes há momentos em que damos mais atenção ao público mais velho e uma das canções que mostra isso, é ‘It's Not Too Late’. Mesmo que não seja uma música que eu escrevi, ou mesmo que vai estar no meu álbum, eu sou capaz de colocar nela as minhas experiências pessoais.”
“Eu realmente gosto de cantar, não importa se são as minhas próprias músicas, ou a de outras pessoas”
Fonte: MTV News / Tradução: Samara Zayane