Demi fala de Miley no Twitter e em Entrevista

24/05/2010 20:09

Demi, que está no Chile, sofreu um terremoto durante um show, falou de Miley em seu twitter:

Eu preciso de mais disso na minha vida. O mais rápido possível. Foto favorita. Amo essa garota com todo meu coração e sinto sua falta.https://twitpic.com/1qjhlc

Tempos depois, alguns fãs, começaram a perguntar, se ela não sentia falta de sua amiga Selena Gomez, então ela Twittou:

Eu amo TODOS os meus amigos. Apenas sinto falta particularmente dela agora :)

Demi também cedeu uma entrevista a revista Popstar e falou sobre Miley. Ela contou que é uma de suas melhores amigas e que está sempre lá para ajudá-la. Demi disse que na noite anterior ligou para ela as 4 da manhã porque estava com saudades de casa, então ficaram conversando. Por fim, Demi disse que adoraria tê-la em Sonny Entre Estrelas, a série no qual estrela:

 

Nuss...realmente a Miley e a Demi são melhores amigas!