Demi e Jonas falam sobre Turnê de Verão

21/05/2010 20:32

Não é fácil ser a única garota entre alguns garotos, às vezes. É por isso que quando Demi Lovato irá para a estrada com os Jonas Brothers nesse verão para a turnê deles, ela promete que não deixará ninguém mexer com ela.

“Eu sempre me seguro, me mantenho firme!” ela brincou com o MTV News na terça-feira, quando ela e os garotos falaram sobre a turnê de verão deles, que estreia em Dallas em Junho. “Eu estou brincando! Vai ser divertido. Estou muito animada. Eu estou representando. Será divertido.”

As co-estrelas de 'Camp Rock 2' acham que a turnê irá ser perfeita, porque os fãs vinham esperando por isso. “Foi um minuto desde que nós estávamos na estrada, e nós realmente estamos animados para voltar lá e ver nosso fãs ,” Kevin disse. “Nós temos um novo material também. Nós temos muitas coisas de 'Camp Rock,’ ‘JONAS,’ e irá ter muitos momentos bons.”

A turnê não contará somente com os JoBros e a Lovato, mas também com algumas pessoas surpresas do elenco do universo de 'Camp Rock'. “Nós estamos trabalhando em todos os detalhes da turnê nesse momento,” Nick disse. "Será uma noite divertida de música. Eu acho que todos nós estamos ansiosos para chegar lá e tocar pros nossos fãs. Essa é a parte mais importante de todas para nós e trazendo uns amigos de ‘Camp Rock,’ também. E, obviamente, tendo Demi será ótimo e nós estamos olhando de frente.”

Enquanto haverá um monte de músicas de 'Camp Rock' na turnê, os garotos dizem que os fãs devem se preparar para um turnê completa dos JoBros. “É uma turnê dos Jonas Brothers, como de costume. Nós apenas pensamos que seria ótimo juntar outras tomadas [musicais] também,” Kevin adicionou. “Nós pensamos que iria ser ótimo que as nossas aberturas tivéssem um lugar no show também. Isso vai ser divertido, ’porquê nós conhecemos todo mundo. Nós ficamos filmando um filme juntos por um tempo.”



 

FONTE: MTV News
TRADUÇÃO: DemiBrasil