Crítica de Ellen Degeneres a Never Say Never

12/02/2011 12:41

https://i52.tinypic.com/2005tfq.png

A apresentadora Ellen Degeneres já assitiu ao filme de Justin Bieber, Never Say Never. Confira a opinião dela sobre o filme:

 

Eu gostaria de falar para vocês sobre um novo filme, chamado Never Say Never, estrelando Justin Bieber. É um documentário, o que geralmente significa que você aprenderá algo sobre pinguins, mas este não. O filme é em 3D, o que significa que você precisa usar óculos 3D. Eu não consegui encontrar nenhum óculos 3D, então para obter o efeito completo eu pedi para Justin performar o filme inteiro em nossa sala, e ele o fez. E o empresário dele, Scooter, foi retratado perfeitamente. Quer dizer, uma performance idêntica. Portia e eu adoramos. Justin é incrivelmente talentoso, e eu não sei se é muito cedo para falar, mas eu vou falar… Oscar. Meu jardineiro, o nome dele é Oscar, ele adorou o filme, adorou. E ele é um transcendental. Quer dizer, ele tinha um topete muito antes de Snooki ter, eu lhe digo isso. E se eu tivesse que classificar este filme, e eu vou fazer isso agora. Eu não tenho que fazer, mas eu quero. Eu daria 5 estrelas, 3 luas e 6 sapatos roxos. Este filme é magicamente delicioso. Parabéns Justin, é muito bom.

 Fonte: Bieber Fever Brasil