Confira a tradução da nova música de Justin Bieber , “Everything Is Gonna Be Alright”

24/12/2011 10:22

https://i51.tinypic.com/2ykco0g.png

Justin Bieber cantou pela primeira vez a música Everything Is Gonna Be Alright, de seu próximo álbum Believe, durante o Home For The Holidays, que aconteceu em Toronto na última quarta-feira. O Bieber Fever Brasil traduziu para você a letra da nova música, confira abaixo:

 

Através do oceano, através do mar, começando a esquecer o jeito que você me olha agora.
Sobre o oceano e através do céu, começando a esquecer o jeito que você olha em meus olhos.
Por você eu poderia andar mil milhas para estar em seus braços segurando meu coração.
Oh eu, Oh eu amo você.
Tudo vai ficar bem, ficar bem, ficar bem.
Através da tristeza, através das brigas. Não se preocupe porque tudo vai ficar bem.
Sozinho no meu quarto esperando a sua ligação para vir em breve.
E por você eu poderia andar mil milhas para estar em seus braços segurando meu coração.
Oh Eu, Oh Eu amo você!
Tudo vai ficar bem. Ficar bem.
Você sabe que eu me importo com você, eu sempre estarei lá por você, prometo que eu vou ficar bem aqui.
Eu sei que você também me quer. Querida podemos por qualquer coisa, porque tudo vai ficar bem, ficar bem.
Através da tristeza, através das brigas, tudo vai ficar bem, ficar bem.

 

Thanks: Bieber Fever Brasil