Britney Spears canta ao vivo em ensaio geral da turnê "Femme Fatale"

11/06/2011 08:46

https://i52.tinypic.com/nyemv9.png

Prestes a começar sua nova turnê mundial, a "Femme Fatale", Britney Spears realizou nesta sexta, 11, o ensaio geral do seu novo espetáculo. Jornalistas norte-americanos previamente selecionados pela produção da artista tiveram a oportunidade de acompanhar o ensaio final antes da turnê começar para valer.

https://2.bp.blogspot.com/-DkRIkB6ojYM/TZM1NWQrZiI/AAAAAAAABQk/mA2QpVdPEzs/s1600/kimmel.jpg

Jared Eng, do blog Just Jared, não predeu tempo e comentou cada passo do show, em tempo real, através da sua página no Twitter. Embora a equipe de Spears tenha proíbido filmagens e fotos, o blogueiro foi esperto e fez uma rápida descrição dos principais momentos do show. Segundo ele, Britney abre o show com "Hold It Against Me" acompanhada por 15 bailarinos, antes é exibido um vídeo de abertura ao estilo de um "jogo de gato e rato" com direito a armas. Ele também garante que a Princesa do Pop cantou boa parte do show ao vivo, sem uso do playback.

Quem também conferiu de perto o novo show de Britney foi o jornalista do E! Online, Marc Malkin, que revelou que a equipe da cantora proibiu também o uso de telefones celulares no meio do ensaio. Depois de conseguir seu aparelho de volta, pouco depois do final do ensaio, Marc adiantou que foram executadas mais de 20 músicas, incluindo os grandes sucessos de Britney mais várias faixas do recente álbum.

A turnê "Femme Fatale" começa nos Estados Unidos no próximo final de semana com abertura de Nicki Minaj. Em meados do próximo semestre, Britney leva seu show para a Europa. O Brasil e nenhum país da América Latina aparecem na agenda da estrela.