Billy Ray disse que Miley Cyrus se sentiu chateada

18/03/2011 09:55

https://i51.tinypic.com/28rplwg.png

Miley Cyrus esteve no dia 15 de Março no Chateau Marmont de para uma reunião com Dr. Luke onde estavam discutindo sobre compor músicas para novos artistas e talvez para seu novo álbum. Ao sair do local mais ou menos 3:00A.M no horário local, vários paparazzis foram para cima da Miley para conseguir tirar algumas fotos e logo, boatos sobre Miley ter bebido já ganharam grande repercusão na internet. Em uma entrevista, Billy Ray fala sobre como Miley se sente:

https://i55.tinypic.com/1z4l7dd.png

"Eu estava conversando com Miley na noite passada e ela estava falando sobre Nova York e, em seguida, notei que ela sentiu.." ele fez uma pausa, "..havia uma tristeza. Eu a perguntei se estava tudo bem e ela me enviou uma foto e achei que parecia que ela tinha chorado e perguntei-lhe sobre isso e ela disse 'Bem, há alguns rumores sobre essa foto e eles disseram que eu estava bêbada. "

Miley Cyrus disse a Billy que lhe disse que estava em uma reunião no teatrocom o compositor Dr. Luke, que escreveu seu hit "Party In The U.S.A",e quando ela foi sair do local, estava enfrentando a horda de paparazzis e não podia ver muito bem por causa de todos os flashes, fazendo-a tropeçar. E então a noticia se espalhou que ela parecia que ela estava bêbada saindo de um restaurante.

"Eu voltei e olhei novamente na foto," Cyrus disse, "e eu disse 'Baby, eu estou triste com isso, mas você só tem de ser dura. Ela disse: "É constrangedor. Isso machuca meus sentimentos ',e continuou,' Foi uma mentira. Eu não estava bebendo. Eu só estava tentando chegar ao meu carro depois de uma reunião. "

Fonte: Comm. Miley Cyrus - Brasil, MileyBR e @TeamMileyny