Billy Ray Cyrus queria que Hannah Montana nunca tivesse existido

15/02/2011 19:21

https://i54.tinypic.com/v4b3lt.png

Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus deu uma entrevista recentemente a uma revista, no qual ele critica o comportamento de sua filha. Confira:

O cantor country culpa o seriado da Disney “Hannah Montana” pelos problemas de sua filha, Miley Cyrus. Com raiva ele disse:

A maldita série destruiu minha família!

Culpando os publicitários de Miley, Billy Ray dá uma entrevista angustiada na edição de março da GQ’s, aonde ele diz que deseja que Hannah Montana nunca tenha acontecido.

Eu odeio ter que dizer isso, mas sim, eu me arrependo. Me arrependo de cada segundo,

disse Billy Ray que está se divorciando da mãe de Miley, Tish.

Refletindo sobre os momentos de polêmica de Miley, incluindo fotos sedutoras na internet, pole-dance no Teen Choice Awards, e a foto enrolada em apenas um lençol para a Vanity Fair. Cyrus diz que ele deveria ter sido mais rigoroso e acusa os manipuladores de Miley por irem longe demais para promove-la, e depois faze-la cair. Ele diz:

Todas as vezes que o trem sai dos trilhos… o povo dela, ou como eles se chamam nas notícias, os ajudantes, todas as vezes eles colocam a culpa em mim… Eu levo porque sou o papai dela.

Eu estou com medo por ela. Ela tem muita gente perto dela que está a colocando em perigo. Quero salvá-la da tempestade.

Falando sobre a festa de aniversário de 18 anos de Miley no bar Trousdale, ele disse:

Sabe porque eu não fui? Porque eles estavam comemorando em um bar. Isso foi errado. Era para maiores de 21 anos… Todas as pessoas queriam que eu estivesse de acordo para que eles pudessem dizer “Papai está de acordo com esse comportamento”. Comecei a perceber que eu estava sendo usado.

E então vazou o vídeo de Miley fumando a erva salvia. Billy Ray, que deu a entrevista para GQ’s, Chris Heath, cinco dias após as fotos vazarem, disse que ele não havia conversado com Miley desde o acontecimento, mas enfrentou um de seus “ajudantes” e eles disseram: “Não é da minha conta“.

Mas ele admite:

Eu deveria ter dito, ‘CHEGA! Isso está ficando perigoso e alguém vai se machucar’… Honestamente, eu não sabia tudo estava tão fora dos limites.

Cyrus descreve sua comunicação com Miley “É boa o suficiente, mas poderia ser muito melhor.“

 Fonte: MileyBR