Avril Lavigne refez várias faixas do seu novo álbum por causa de atraso de gravadora

29/12/2010 11:34

https://1.bp.blogspot.com/_sdW0OL9kcwQ/TKoTgch3JwI/AAAAAAAAZO8/I8DeL7KOMTc/s400/2myubzb.jpg

Avril Lavigne revelou que seu novo álbum teve várias faixas refeitas porque sua gravadora adiou por várias vezes o lançamento do material.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Lavigne voltou a desabafar sobre as estratégias da RCA, empresa que administra seus lançamentos fonográficos. "Você sabe que todo o mundo tem complicações com as gravadoras às vezes. Eles tem a visão deles, eu não deixo a minha de lado e coloco meu pé no chão. Eu sou forte e, no geral, fiz o álbum que quis fazer, estou feliz com o resultado e muito animada para divulgá-lo.", disse ela.

A cantora canadense, que estourou com o sucesso "Complicated", em 2002, admitiu que teve que refazer várias faixas já finalizadas para o disco. Ela adicionou: "Eu trabalhei apenas em duas ou três faixas novas. Quando você leva mais de um ano para lançar um álbum já finalizado, acaba rolando um desgaste em escrever canções".

"Goodbye Lullaby" já tem data de lançamento definido: O álbum chega às lojas do mundo inteiro no dia 8 de março. O primeiro single, "What The Hell", será divulgado no primeiro dia de 2011.