Avril Lavigne diz que Christina Aguilera a esnobou

18/02/2011 18:54

Prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, o "Goodbye Lullaby", Avril Lavigne já começa a voltar ao centro dos holofotes. A cantora participou nesta terça, 15, do Brit Awards, premiação musical britânica, e não deixou de fazer comentários sobre alguns colegas de trabalho.

Responsável por anunciar o ganhador da categoria de Revelação Internacional, Avril pode finalmente conhecer o astro teen Justin Bieber, ganhador da categoria. Após o prêmio, ela assumiu que virou fã do cantor de "Never Say Never". "Agora eu oficialmente tenho Bieber Fever! Nós dois somos de Ontário e ele é tão jovem. Eu comecei 10 anos atrás, fiz meu primeiro álbum quando tinha 16 anos então é legal, eu orgulhosa dele, canadense e indo tão bem por ele mesmo.", disse ela.

Lavigne também falou sobre a polêmica Christina Aguilera e disse que também já foi vítima da arrogância gratuita da super estrela. "Christina Aguilera foi muito rude comigo quando eu fui cumprimentá-la. Eu falei para os meus amigos "bom, vou dar um oi para o Boy George e quem sabe falar com Christina". E quer saber? Eu fiquei surpresa. Nós somos colegas de gravadora, se não me engano temos o mesmo empresário. Eu sou uma pessoa muito introvertida e tímida, eu fui me apresentar, disse "oi", pensei que ela fosse fazer a mesma coisa, mas ela fez isso (imita careta de Christina).", desabafou.