Avril L. diz que álbum está pronto há um ano

10/11/2010 19:38

https://1.bp.blogspot.com/_7fkdS21tUmY/TIsirf0yCVI/AAAAAAAACXM/ARYlddHKiIE/s1600/Avril-Lavigne-photo-3.jpg

Parece que agora vai! Avril Lavigne, pela primeira vez, falou publicamente sobre o atraso do seu quarto álbum de estúdio. A cantora canadense anunciou o primeiro single do material e revelou que o mesmo já está pronto há um ano.

Em uma nota no seu site oficial, Avril explicou: "Meu 4º álbum está pronto! Bem, na verdade está pronto há um ano, mas só agora a gravadora resolveu lançá-lo". Ela também conta que está morrendo de vontade de cair na estrada para uma nova turnê e sabe que tem sido uma longa espera dos fãs. "Estou com esse álbum há um ano e ele é muito importante pra mim. Pela primeira vez, produzi e escrevi canções sozinha. Estou muito orgulhosa do resultado.", comemora.

Lavigne também falou sobre a primeira música de trabalho álbum. "Meu primeiro single deste álbum é a canção "What The Hell". É um divertido e engraçado hino, que tem uma mensagem ampla sobre a liberdade pessoal. É a faixa mais pop do disco.", adicionou.

Para concluir o comunicado, a estrela disse que o clipe será filmado em duas semanas e terá seu lançamento em janeiro. Portanto, podemos esperar a canção nas rádios antes do Natal. A data de lançamento do álbum, ainda sem título, não foi anunciada.

 

POPLine