Avril Lavigne critica produção do American Idol

08/03/2011 19:56

Durante o último ano Avril Lavigne participou do American Idol para ajudar a selecionar concorrentes. No entanto, a veterana recebeu duras críticas após a exibição do programa por ter menosprezado alguns candidatos.

Recentemente, Avril voltou a falar sobre o assunto e criticou o programa por tentar passar uma imagem ruim dela. A cantora acredita que a equipe do programa focou em seus piores momentos na hora da edição, e revela: "Eu fiquei realmente impressionada com vários cantores e dei um monte de comentários positivos. Fui bem encorajadora", diz. No entanto, não foi o que os telespectadores viram na edição final do programa.

"As coisas que realmente foram ao ar me mostravam sempre rindo [dos candidatos] ou fazendo caretas – então os telespectadores viram apenas um lado de mim", comentou em entrevista ao jornal The Sunday Times. Ainda assim, Avril espera ter uma chance de fazer diferente, agora que conhece a edição do show: "Espero que eu possa ir novamente. Acabou sendo super divertido".

POPLine