Avril Lavigne brigou com gravadora pelo novo álbum

01/02/2011 10:44

Avril Lavigne ficou muito tempo longe dos holofotes por culpa da sua gravadora, é o que diz a cantora canadense. Para ela, o atraso do seu quarto álbum de estúdio foi por conta das exigências da RCA Records, selo que faz parte da Sony Music.

Em entrevista ao E! News, Avril desabafou: "Eu demorei um pouco pra terminar este álbum e a gravadora foi um pouco chata. Eles me disseram qual era a visão que eles tinham para o meu álbum, eu sou uma pessoa que escreve a minha música e esta é a minha vida. Eu sempre tive a minha própria visão sobre a minha música e sobre o meu álbum, então tive que aguentar firme e lutar um pouco". Questionada se ganhou a batalha contra a companhia, ela disse que conseguiu fazer o álbum que sempre planejou.

"Goodbye Lullaby" é o título do álbum de Avril Lavigne e chega às lojas do mundo inteiro no dia 8 de março. O disco é apresentado pela faixa "What The Hell".

POPLine