As seis coisas que Demi Lovato não pode viver sem neste verão

14/05/2010 10:57

https://blogalize.net/wp-content/uploads/2010/04/demi-lovato.jpg

A revista Girls' Life perguntou à Demi quais seriam as seis coisas que ela não viveria sem neste verão. Confira abaixo.

GAROTOS: "A melhor coisa de ser uma garota é conseguir um namorado. Eu amo garotos."

SEU CELULAR: "Eu mando SMS e twitto a todo momento."

*BARBECUES: "No verão nós temos festas com muito churrasco na casa da minha família no Texas. Nós amamos convidar nossos amigos e comer."

iTUNES: "Eu gosto de 'artistas antigos', como Aretha Franklin e Michael Jackson, e novos artistas como John Mayer. E Kelly Clarkson é meu ídolo. Eu, definitivamente, quero colaborar com ela."

VIAGENS: "Eu estou ansiosa em viajar (na estrada) em minha turnê, espero que seja com alguns amigos. Eu acho que essa (turnê) será a melhor de todas!" 

DANÇAR: "Eu sempre coloco alto-falantes no meu laptop, escolho a música que é realmente alta e danço até meu coração "sair pela boca"."

CRÉDITOS: Girls' Life
TRADUÇÃO: Demi Brasil