Após cantar com Jonas Brothers no Rio, Jullie conta que Demi Lovato fez falta
A cantora Jullie falou sobre a experiência de cantar com Joe Jonas, em uma das apresentações da turnê "Camp Rock 2" no Brasil. A artista, que é uma das novas caras do pop nacional, apresentou a versão abrasileirada da canção "Wouldn't Change a Thing", originalmente interpretada por Joe e Demi Lovato, durante o show dos irmãos no último domingo, 7, no Rio de Janeiro.
Em entrevista por telefone ao POPLine, Jullie revelou que ficou impressionada com a generosidade do trio. "Eles foram muitos generosos comigo e me ajudaram no palco na hora do ensaio. Fiquei muito nervosa quando o pai deles me elogiou.", conta. "No palco eu me diverti. Quanto mais gente, mas tranquila eu fico. Eu não esperava que eles fossem tão generosos.".
Demi Lovato, que foi afastada da turnê por motivos de saúde uma semana antes dos shows no Brasil, deixou uma lacuna. "As pessoas sentiam falta da Demi. Ficou meio dividido, mas senti uma energia positiva incrível.", ela disse sobre a aceitação do público. Sobre os problemas pessoais da estrela da Disney, Jullie disparou: "Foi uma surpresa. Isso é chato porque eu sou fã dela e eu não sei o que está rolando. Temos muitos rumores".
Após a parceria internacional, Jullie se prepara para estrelar um programa da Disney Channel e lançar seu segundo álbum de estúdio no ano que vem. "Estou preparando um novo álbum. Espero lançá-lo após o Carnaval. Terei influências eletrônicas, mas não quero ficar dependente. Quero tocar nas baladas e ter faixas pra executar com a minha banda.", explica.
POPLine