Alyson Stoner sobre os Jonas em entrevista!

17/12/2010 11:16

https://4.bp.blogspot.com/_xzyQqe5NoOo/SafbudUp18I/AAAAAAAABtA/UXM4Lf9Jo_A/s320/alyson-stoner-3d-premiere.jpg

Em entrevista à Teen Vogue Alyson Stoner foi perguntada sobre a turnê e a relação com os Jonas Brothers, durante esta:

TeenVogue: Você esteve em turnê com os Jonas Brothers, não é difícil ficar em volta de tantos rapazes?
Alyson: Eu cresci em uma família atlética, então sempre estive em eventos esportivos e em torno de meninos. E você sabe que os Jonas Brothers são realmente descontraídos e gentis. Mas se eu sentisse que estava perto demais dos rapazes, eu poderia sempre correr para as meninas e ter uma “noite das garotas”.

TeenVogue: Você já teve algum momento embaraçoso em turnê?
Alyson: Bastante. Eu quase perdi o meu vestido por três ou quatro vezes com os Jonas Brothers. Meu companheiro teve que segurar minhas alças enquanto estávamos no palco!

Jonas Brasil