Allstar Weekend fala sobre Selena Gomez

07/08/2010 10:28

 

 

Allstar Weekend falou para Popstar! sobre o quanto eles adoram Selena Gomez. Cameron: “Selena é uma das meninas mais agradaveis, mais doce que eu já conheci. Ela é muito legal. ” Nathan acrescentou, “Super pés no chão. “

Selena: “Eles foram a banda que abriu para mim o meu primeiro concerto de todos, então eles ocupam um lugar especial no meu coração. Eles são realmente bons amigos”.
Esclarecendo o boato de que ela estaria namorando Cameron após te-lo abraçado depois que eles saíram para jogar boliche: ‘Eu me senti tão mal porque dois outros membros da banda estavam lá naquela noite!

Convidei toda a banda e apenas um casal pode vir porque o resto estava no estúdio de gravação e eu convidei o elenco da minha serie então fomos eu e meu elenco e o Allstar Weekend jogar boliche.

Eu me senti tão mal porque outras pessoas estavam lá! Não foi nada, eu estava literalmente indo passar um tempo muito longo (no exterior) e assim, eu queria ver todos os meus amigos, porque eu os deixaria! Nós todos saimos e pendurados e, claro, que uma vez, olhavam como se houvesse algo ali que realmente nao estava acontecendo e eu me senti realmente mal, mas não, não há nada acontecendo [Com Cameron] e eu absolutamente amo todos eles. Eles são tão bons e são boas pessoas para ter em torno de mim!

Fonte: Oceanup / Selena Gomez Brasil