6 coisas que você precisa saber sobre Ke$ha

23/11/2010 20:01

Ke$ha nunca foi vista como uma popstar recatada. Ela é a garota que canta sobre a genitália masculina, e ainda manda mensagens para Serial Killers. Então não é nem um pouco chocante ler as coisas que ela diz em sua nova entrevista para a revista "Complex".

https://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/images/keha.jpg

A cantora de 23 anos, que estampa a revista usando patins e uma roupa sexy, diz não ligar para a opinião da mídia sobre ela e fala sobre a "grande" coisa que um cara deve ter para conseguir uma chance com ela.
Aqui estão as 6 coisas que aprendemos sobre a Ke$ha, nessa entrevista:

1.Se o seu "membro" for "uma criança", não perca o seu tempo: Quando o complexo escritor Joe La Puma, perguntou se ele poderia ter uma chance com a cantora de "TiK ToK", ela foi direto ao ponto… e o ponto deve ser grande. "Você tem que ter um pênis grande, e eu não sei se é o seu caso. Se for, vc tem chances."

2. Ke$ha não pode copiar alguém que nunca ouviu antes: No início de sua carreira algumas pessoas a acusarem de copiar a cantora de eletro-pop, Uffie. Quando questionada se sentiu-se vingada porque a sua carreira decolou e a de Uffie ainda não, ela respondeu: "Quem é essa?" E ela não estava sendo sarcástica. "Quem é ela? Vou procurar no Google."

3. Os Beastie Boys inspiraram Ke$ha a fazer Rap: Ela realmente acha que canta Rap, e nós devemos isso aos Beastie Boys. "Oh, meu Deus, vindo de uma mulher é um pouco diferente, mas você pode ouvir como o meu álbum "Animal" tem influências do album " Licensed to III", dos Beastie Boys. Eles me fizeram pensar que mesmo sendo tola garota branca, eu posso cantar Rap. Eu gosto de explorar esse lado da música, especialmente a minha voz e o que eu tenho a dizer, então eu sinto que devo muito do meu sucesso aos Beastie Boys."

4. A vida não é uma festa ininterrupta: Ke$ha definitivamente pode começar uma festa, mas isso não é tudo que ela faz. "Não é como se eu saísse todas as noites e ficasse bêbada. Quando eu digo que a festa não começa até eu chegar, significa que eu posso me divertir muito, não importa onde eu esteja ou quanto dinheiro eu tenha. Às vezes eu apenas assistio "Eastbound & Down" com meus amigos e bebemos vinho."

5. É legal ser comparada com Lady GaGa e Katy Perry: "Mesmo com as constantes comparações feitas entre Ke$ha e suas companheiras de trabalho, ela acha isso legal. "Eu sou a novata neste grupo de garotas, por isso eu ainda estou me acostumando a ser comparada com algumas das maiores estrelas do mundo pop. Mas eu não fico ofendida com isso, pois significa que as pessoas conhecem os meu trabalho."

6. O site de Periz Hilton não recebe visitas de Ke$ha: Talvez essa entrevista tenha siddo feita antes do famoso blogueiro se tornar legal com ela, mas Ke$ha não é uma fã do site. "Esse cara precisa viver a sua própria vida. Eu não tenho tempo para entrar na internet e ler o que as pessoas falam sobre mim; Eu estou viajando o mundo e trabalhando… E eu estou sendo sincera quando digo que não entro no site. Eu entro na internet para olhar meus-emails, e além disso, se eu quiser ler algo, será um livro.