“Believe” tem a participação de Drake e Kanye West confirmadas

26/10/2011 22:52

https://i53.tinypic.com/214tbn8.png

Dentro de poucos meses Justin Bieber completará 18 anos, e juntamente à idade, o seu amor pelo hip hop vem crescendo. O cantor, que atualmente trabalha na montagem do álbum Believe, teria confirmado a participação de dois grandes artistas do gênero no CD, em entrevista à rádio Capital FM. Confira:

“Eu estou trabalhando com muita gente legal. Eu estou trabalhando com o Kanye. Drake vai trabalhar no álbum junto a mim e outros artistas diferentes.”

Kanye West mostrou interesse em trabalhar com o canadense após fazer um remix da música Runaway Love, em parceria com Raekwon. Drake fortaleceu a ideia da parceria com Bieber após ouvir a versão do cantor para Trust Issues.

“O que eu estou criando para ele eu acho que soa definitivamente algo mais maduro. É onde ele está focado agora, em seu novo álbum ‘Believe’” – disse o rapper Danja, um dos compositores do novo álbum de JB, em entrevista ao site Rap Up.

Bieber Fever Brasil