[VÍDEO] Kevin Jonas no ‘When I Was 17′

22/05/2010 11:31

Kevin Jonas revela o seu passado de Salto com Vara no 'Quando eu tinha 17'.
"As pessoas riram de mim por um bom tempo por causa disso", a estrela pop fala sobre aqueles dias.

 



Estes dias, Kevin Jonas ganha a vida como uma estrela do pop, juntamente com seus irmãos, Joe e Nick. Mas houve um momento em que Kevin teve de cortar grama para ter dinheiro no bolso e de volta aos seus dias de escola, Kevin era um membro da equipe de Atletismo. Sim, Kevin Jonas costumava ser um atleta.

''Quando eu tinha 17 anos, meu esporte favorito era salto com vara", lembra Kevin no episódio desta semana do ''When I Was 17'' da MTV, que também apresenta histórias de Katharine McPhee e Bret Michaels. "No ano do colegial, meu professor de história realmente me perguntava. Ele era tipo: 'Você vai entrar na equipe de atletismo. Você deve ser um saltador com vara. "

Depois de algum cepticismo sobre fazer isso, e, inicialmente, ser confundido com o que se esperava dele como um saltador com vara, Kevin rapidamente mudou de idéia. "Eu era tipo: 'Oh, OK. Tanto faz. "E então eu percebi que era salto com vara", lembrou ele. "E eu era tipo:"Sim! Por favor!"

No episódio,Josh, o tio do Kevin compartilhou apenas quanto Kevin gostava do esporte. "Ele amava - ele adorava o desafio, sempre procurava ir mais alto, o próximo nivel extra."

"Salto com vara foi a minha paixão. Eu mesmo fui a um acampamento de salto à vara, sim ", disse ele. "As pessoas riram de mim por um tempo por causa disso, mas foi legal."

MTV