[CAPRICHO] "Os Solteiros mais Cobiçados para Namorar"

11/06/2010 17:46

Confira a Matéria que a Capricho fez sobre os Solteiros mais Cobiçados:

Os solteiros mais cobiçados para namorar

Saiba quem são os solteiros mais perfeitos para namorar!

Com o dia dos namorados chegando, 12, resolvemos listar os gatos mais fofos, lindos e solteiros (óbvio) que seriam perfeitos namorados.

Claro, cada um com seu jeito, mas todos apaixonantes e perfeitos para nós! Confira a lista e escolha o seu preferido! 
 

  Taylor Lautner

Nós queremos o Taylor porque ele é o lobinho mais fofo da saga “Crepúsculo”, e claro, tem um tanquinhooo incrível, daqueles de fazer inveja!

Nick Jonas

Ele é o mais charmoso irmão Jonas, e a cada dia que passa fica ainda mais lindo. Não seria nada mal ter Kevin e Joe na família.

Justin Bieber

Ele é o namorado perfeito, escreve letras lindas sobre meninas, adora dançar e ainda por cima é muito gato! Imagina ele cantando Baby só pra você?

Federico Devito

Imagina namorar um cara que te faz rir o tempo todo, e também sabe ser romântico? Você sabe que ele já pediu uma menina em namoro na frente da sala de aula inteirinha? Ownnn fofo!

Chace Cawford

O gato faz de Gossip Girl um seriado muito mais gostoso de assitir, não acham?

Lucas Till

O loirinho mais fofo da lista, já saiu com a Miley Cyrus e Taylor Swift, mas mesmo assim, continua solteirinho. Acho que ele precisa de uma boa companhia.

Ed Westwick

Junto com Chace, Ed faz do time de "Gossip" muito mais bonito. Recém-separado de Jessica Szohr, o gato apareceu em algumas fotos sofrendo e precisa de alguém para cuidar bem dele. Candidatas?

Sterling Knight

Outro loirinho que nos faz suspirar, toda vez que ele aparece em “Sunny Entre as Estrelas”. E ele ainda canta músicas fofas que amamos.

Alex Pettyfer

Ele é o faz o papel da fera em “Beastly”, mas na verdade ele é um lindo, fofo e sempre aparece gato nas fotos.