Justin Bieber conheceu hoje cedo cerca de uma dúzia de crianças japonesas que viveram o terremoto, tsunami e a crise nuclear acontecidas no Japão alguns meses atrás. Sabia mais sobre o encontro:
Um garoto de Otsuchi leu um cartão que as crianças escreveram para Bieber, agradecendo ao canadense pela visita. “Nós temos amigos que perderam suas famílias e casas, alguns tiveram que sair de nossa escola. A cidade está toda destruída e vai levar um bom tempo para voltar ao normal. Mas nós vamos trabalhar duro para isso. Por favor nos dê coragem através de sua música“, disse ele.
Justin, que mais cedo havia dito às crianças que elas “são uma inspiração”, garantiu, em troca, que a vida iria melhorar. “As coisas podem e vão melhorar. Há apenas bons momentos por vir”, disse.
Após a visita, o canadense escreveu em seu twitter: “Acabei de conhecer algumas crianças incríveis que estão lutando contra muitas coisas por conta da devastação aqui no Japão. Abençoado por tê-las encontrado e orgulhoso por tê-las conhecido. Quando você conhece crianças como essas…com toda a força e a coragem que elas têm para seguir em frente, você se dá conta de quais são as coisas importantes na vida.”
O astro teen já havia contribuido com o álbum “Songs For Japan” (Músicas Para o Japão) junto a artistas como Lady Gaga e Bob Dylan, arrecadando mais de cinco milhões de dólares às vítimas dos desastres no Japão.
Além disso, Justin doará parte dos lucros de seus shows esgotados em Osaka e Tóquio para a Cruz Vermelha japonesa.
Fonte: Bieber Fever Brasil