Zac Efron fala sobre Miley

19/07/2010 20:33

https://i38.tinypic.com/2rr02zc.jpg

Em entrevista ao Access Hollywood, a entrevistadora mostra ao ator Zac Efron um vídeo de uma entrevista onde Miley fala sobre ele dizendo que o acha gato e diz brincando:

Se não fosse estranho porque ele é um amigo, eu teria um poster dele na minha parede!

Confira a reação dele no minuto 1:56

Miley: Para meninas sempre vai ser porque vão dizer ‘Oh, ela está tentando vender sexo’. Bom, eu amo Zac Efron mas o que ele está vendendo? Ele é lindo e sexy, mas eu não vou assistir os filmes dele porque penso ‘ele é um ator fantástico!’ Eu acho ele sexy, então vou ver os filmes dele..” … “Liam também é sexy mas Zac Efron tem um lugar especial guardado no meu coração. Eu sou obcecada por Zac Efron. Se ele não fosse um amigo, teria pôsters dele na minha parede.

Zac: Isso é tão engraçado! Eu nem sabia que ela tinha dito isso. Ela é um doce. Eu conheço Miley há bastante tempo. Conheço ela desde que ela era uma menininha. É ótimo o que ela fez, se tornou essa linda mulher. Ela está enfrentando o mundo numa tempestade.. é maravilhoso. Estou muito orgulhoso dela.

Fonte: Oceanup / MileyBR