Zac Efron deixa o Bigode crescer

16/07/2010 10:00

Zac contou que gosta de não ser reconhecido na rua. Assim, ele está deixando seu bigode crescer.

“Eu queria ir ao Festival de Música Coachella, estar em uma multidão e assistir as bandas sem estar e um local VIP. Então eu deixei crescer uma espécie de bigode e ninguém me reconheceu. Foi tão libertador. Sinceramente, não posso lidar com os paparazzi. Eles estão em todos lugar. Uma vez tinha um andando na parte de trás de uma caminhonete andando em uma estrada. Eles acham que estão sendo espertos, mas não estão. Eu adoraria tirar um ano para viajar em um lugar fora do mapa. Eu não precisaria ficar em hoteis chiques, nem nada do tipo. Apenas quero explorar. Mas não sei como fazer isso – talvez raspando a cabeça e indo icógnito? É, eu faria isso.”

Thanks: ZacBrasil