Usher, Justin Bieber e outros falam sobre Michael Jackson

30/06/2010 09:29

Semana passada foi ao ar no programa da ABC, 20/20 um especial sobre Michael Jackson pelo aniversário de 1 ano de sua morte. Justin Bieber foi um dos entrevistados sobre sua influência do Rei do Pop. Recentemente uma matéria maior, com mais pessoas falando sobre Jackson foi divulgada no site, incluindo Bieber, Usher, dançarinos de MJ e mais algumas outras pessoas.

Nela, é comentado sobre Justin ter incorporado a música “Wanna Be Startin’ Something” de Michael Jackson em sua turnê e como ele “estudou” Jackson. “Assisti suas apresentações e vi como ele está sempre no controle de tudo”, Bieber explica.

Justin Bieber ainda diz que depois de ter visto o especial “This Is It”, percebeu como Michael estava sempre em controle, e que ele também precisa estar no controle. “Tenho que ter controle do que está acontecendo, porque tudo que fazem ao meu redor reflete em mim, assim como Michael”, ele diz.

No final, Justin ainda completa, “Você podia ouvir e sentir a emoção em tudo que ele fazia. Não existem muitas pessoas que conseguem isso.”

Fonte: JBieber.com