The Hot Hits Top Teen Star de 2010

30/12/2010 09:50

Demi Lovato Gets Together With Nick Jonas for New Song

Tivemos uma grande resposta a nossa votação Top Teen Star (Top Estrela Adolescente), com mais de 640,000 votos! Foi uma disputa acirrada entre Demi Lovato e Nick Jonas, mas estamos contentes em anunciar que vocês escolheram Demi Lovato como a sua Top Teen Star 2010.

Demi teve um 2010 difícil. Como todos nós sabemos, ela acabou na reabilitação após supostamente ter agredido uma dançarina em sua turnê, terminou seu namoro com Joe Jonas e recentemente, teve algumas fotos ousadas circulando pela internet.

Mas queremos celebrar as conquistas de Demi. Em 2010, Demi estrelou em seu programa de TV "Sonny With A Chance", teve sua própria turnê pela a América do Sul, e depois ainda apoiou os Jonas Brothers em sua turnê mundial. Ela começou a trabalhar no seu terceiro álbum, que deve ser lançado ainda em 2011 e também apareceu em "Camp Rock 2".

Nós achamos que Demi vai voltar maior e melhor do que nunca em 2011, e estamos orgulhosos que vocês reconheçam isso. Nós amamos Demi Lovato!

E parabéns a Nick Jonas, o qual é o nosso vice-campeão. O mais novo dos Jonas Brothers também teve um grande ano, participando da turnê com seus irmãos e aparecendo em Les Miserables. A sensação adolescente, Justin Bieber ficou em terceiro lugar.

Ranking completo:

1. Demi Lovato
2. Nick Jonas
3. Justin Bieber
4. Miley Cyrus
5. Selena Gomez
6. Taylor Lautner
7. Cody Simpson

8. Taylor Momsen
9. Victoria Justice
10. Dakota Fanning

Fonte: DemiBrasil.com