Selena Gomez separa-se de sua banda e prioriza trabalhos como atriz

14/02/2012 18:10

https://9bf9f09364.cbaul-cdnwnd.com/1c44754c53edde9b9cff392a9d2910ec/200001713-c18d5c2875/Selena Gomez.png

Como vocês já sabem, Selena vai dar uma pausa em sua música este ano para dedicar-se em sua carreira de atriz. Confiram uma matéria publicada pelo Vagalume, onde comentam um pouco mais sobre essa pausa em sua carreira musical:

Selena Gomez revelou que está se separando temporariamente de sua banda The Scene para poder concentrar-se em outros trabalhos.

A cantora de “Hit The Lights” disse aos fãs por meio do Facebook que ela e os músicos estavam separando-se “por um tempo” para que a cantora possa priorizar sua carreira de atriz.

“Não posso expressar o quanto estou grata a este grupo. Eles estão comigo desde o primeiro dia e não posso acreditar que acabou.”

“Amo vocês da The Scene, garotas marsh mellow, Ashley & Ashlee, Jivanta, Marco, Brian & Brian, Mark, Jason, Javier, Timmy! NÃO poderia ter feito nada sem vocês. Estou chorando. Vou sentir falta de vocês.”

Pouco depois, a cantora disse mais: “Minha banda e eu estamos nos seprando por um tempo. Este ano vou priorizar os filmes e a atuação e quero que minha banda toque onde quiser e com quem quiser. Nós voltaremos, não antes de um tempo. Amo-os e amo vocês.”

Recentemente, anunciou-se que Selena substituiria Miley Cyrus na animação Hotel Transylvania, depois da saída de Miley, que daria voz a Mavis, a filha adolescente do conde Drácula.

Espera-se que Selena também trabalhe no thriller Aftershock, sobre um desastre natural que acontece no Chile. Além desses dois projetos, a cantora já teve seu nome ligado a uma adaptação de The Sky Is Everywhere, baseada no livro de Jandy Nelson.

Essa pequena pausa vai ser importante para que a Selena possa fazer novos filmes e trabalhar em novos projetos, que serão grandes passos em sua carreira. Depois ela começará a trabalhar em um novo álbum e voltará aos palcos. E, como ela prometeu, vai voltar também ao Brasil! E aí, quem está ansioso para ver seus novos projetos?

Vagalume