Selena Gomez prefere Zac Efron a Justin Bieber?

04/05/2011 20:51

https://i56.tinypic.com/hwl5dc.png

Selena Gomez falou sobre as fãs de seu namorado, Justin Bieber em sua entrevista à revista Seventeen. Na mesma entrevista, Selena foi perguntada se ela entendia a obsessão que as fãs de Justin têm por ele como um ídolo pop. Em sua resposta, ela deixou escapar um segredinho:

Tá brincando? Eu ainda estou achando que Zac [Efron] é meu marido.” disse Selena, completando “Eu não tocaria nisso. Eu amo a Vanessa [Hudgens] demais.“ Ela ainda falou que  adora o visual de Zac “Quer dizer, todos os garotos meio que têm este estilo, mas se você reparou, ultimamente Zac tem usado um visual anos 40. Eu amo isso. Na verdade eu gosto muito do cabelo do Zac.

O site HollywoodLife fez uma enquete para saber se Selena está apaixonada por Zac, ou se ela realmente ama Bieber. Clique abaixo para votar.