Segunda temporada de JONAS estreia em JUNHO

05/05/2010 18:45

https://1.bp.blogspot.com/_sM7EblEGFLI/SvmUHFEdUvI/AAAAAAAAAJg/H4ksbkhvZNk/s320/JONAS%5B1%5D.jpg

Você está pronto para ver os Jonas Brothers ao redor de Los Angeles?

Foi anunciada que a segunda temporada, agora chamada JONAS LA, fará sua estréia no domingo, 20 de junho às 8:30 ET / PT na Disney Channel EUA.

A segunda temporada de diversão, investiga histórias individuais, Kevin, Joe e Nick - e seu chefe de segurança, Big Man - que estão fora de sua turnê mundial e prontos para as férias de verão em uma casa alugada no alto dos montes de Hollywood. Dois rostos familiares, Stella e Macy (Chelsea Staub, Nicole Anderson) se juntaram e acabam compartilhando uma pousada nas proximidades, com tia Stella Lisa (Beth Crosby). Agora, os cinco amigos estão prontos para um verão divertido, especialmente depois de conhecer o seu vizinho gregário, DZ (Adam Hicks).

Apesar de meses de antecipação, Joe e Stella irão encontrar o caminho para "Joella", principalmente desde que ele conheceu a atriz Vanessa Page (Abby Pivaronas), que está ajudando-o a prosseguir a sua carreira como ator. Após a audição em um quarto cheio de "Joes", ele consegue um papel no novo filme de Vanessa, e sua relação de trabalho, rapidamente estimula os boatos de "Jonessa".

Durante as filmagens do filme, Kevin tem sua chance de aprender muito sobre dirigir filmes, e consegue dirigir junto com seu mentor, o famoso diretor Mona Klein (Debi Mazar). Enquanto isso, Nick grava novas músicas para a banda e é surpreendido pelo crescimento de sua amizade com Macy, que o faz querer provar que é mais do que apenas uma estrela de rock mundialmente famosa.

Fonte: JJJ / Tradução: JonasBrasil