RIP Whitney Houston: Artistas lamentam sua morte.

12/02/2012 11:39

https://i40.tinypic.com/32znqfo.png

No fim da noite de ontem, 11 de fervereiro, recebemos uma notícia bastante triste, a lenda da música, Whitney Houston, foi encontrada morta no quarto de um hotel, a cantora se preparava para a festa pré-Grammy de Clive Davis, mentor da cantora. A causa da morte ainda não foi anunciada.

Após a confirmação da morte da Whitney, artista utilizaram suas redes sociais para lamentar a perda da cantora:

Rihanna: "Sem palavras! Apenas lágrimas #QueridaWhitney"
Mariah Carey: "Meu coração triste manda mensagens à família de Whitney e para os milhões de fãs ao redor do mundo. Ela nunca será esquecida como uma das melhores vozes da Terra".
Ed Motta: "Whitney Houston descanse em paz grande cantora"
Melanie Amaro: "Ela me disse para continuar a luta. Não entendi na época o que ela quis dizer, mas agora sei que eu devo continuar cantando com todo meu coração como ela".
Christina Aguilera: "Perdemos uma outra lenda. Meu amor e orações à família da Whitney. Ela sempre será lembrada".
Nicki Minaj: "Jesus Cristo, a Whitney Houston não. A melhor de todos os tempos".
Lea Michele: "Estou sem palavras. Notícias tão tristes".
LeAnn Rimes: "Whitney Houston foi o primeiro disco que eu comprei. Ela está cantando com os anjos agora".
Katy Perry: "Tão devastador. Nós sempre a amaremos, Whitney".
Justin Bieber: "Acabei de ouvir as notícias. Uma das melhores vozes de todos os tempos se foi. RIP Whitney Houston. Minhas orações vão para amigos e família".

Nós do DMC também lamentamos muito. Dona de uma voz magistrada... Descanse em paz Whitney!