POPLine: Ouça remix exclusivo de "Hold It Against Me"

23/01/2011 09:56

Ah, Britney Spears… sempre nos surpreendendo! E dessa vez não foi diferente! A eterna princesa do pop veio com mais um hit instantâneo. "Hold It Against Me" é mais do que qualquer fã esperava. É puro pop, é inovação: quem, até os dias de hoje, ousou em colocar dubstep em algum single? E ainda, primeiro single?

Ouvi muitas vezes que "Hold It Against Me" não precisa de remix. E é verdade. Mas, como não podia deixar de criar uma nova versão pro hit de Spears, tive que dar um jeito e mudar um pouco a cara da música. Isso tudo sem tirar a essência dela, mas acrescentando uma parte mais urbana aqui e outra mais calminha ali.

E nasceu! Depois de muito tempo e milhões de mudanças desde as previews postadas no Soundcloud, aí está meu remix de "Hold It Against Me".

Fiquem ligados no Twitter e no Soundcloud do Ober, sempre! Eis os links: @itsober e www.soundcloud.com/djober.

Here we go!

(capa por @iguflips)

Hold It Against Me (Ober Remix) by DJOber

 

Matéria: POPLine