O que as mulheres têm a dizer sobre Zac

11/07/2010 17:36

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

O scan da revista que estava circulando no twitter, é a In Style da edição de Agosto deste ano. Vejam um pedaço da matéria onde algumas estrelas que já trabalharam com Zac tem a dizer sobre o mesmo. Entre elas, está uma das melhores amigas de Zac, Ashley Tisdale.

Claire Danes:
“Zac é repleto de talento e charme, mas – quase mais impressionante – ele tem um ótimo senso de disciplina e comprometimento. Sério, o cara sabe como dançar.”

Leslie Mann:
“Ele é um trabalhador com uma atitude despreocupada. Ele está sempre bronzeado, tem os mais lindos olhos azuis, e é um doce com as minhas crianças. Eu tive uma quedinha por ele, então eu me assustei comigo mesma.”

Ashley Tisdale:
“Zac é divertido porque ele continua verdadeiro com ele mesmo. Ele ainda é o mesmo cara que eu conheci a cinco anos atrás, mas sem a abertura entre os dentes e o cabelo comprido.”

CRÉDITOS:

Ao scan traduzido: Zac Addicted Community.
Tradução: ZacBrasil