Miley é Espiritual e Conectada!

03/05/2010 19:22
https://i216.photobucket.com/albums/cc107/bastardlybutta/bastardly-photos/album156/miley-cyrus0131002.jpg

A BBC entrevistou a Miley, ela falou de muitas coisas como:

“Há somente uma coisa mais dramática do que Hollywood, que é o ensino médio.”

Miley admitiu que ela nunca vai saber o que é, como assistir à formatura ou se preocupar em ter uma data:

“Eu estou feliz com a maneira como as coisas aconteceram fora, você sabe, às vezes, é um pouco chato não entender o que seus amigos estão fazendo. Mas você não pode perder o que você nunca conheceu. Eu tenho que ir para o Oscar e conhecer tantas pessoas legais e ir para o Grammy e conhecer os músicos que eu gosto. Eu preferiria fazer isso, além de estresse sobre se alguém gosta do meu vestido, ou que eu não tenho uma data. Eu sou uma pessoa muito positiva. Estou super espiritual, e eu estou muito ligada. Se você tem uma mente positiva, você vai viver uma vida positiva! Eu me cerco de positividade.”

Sobre The Last Song:

“Eu realmente não olho para os comentários, porque eu estou muito orgulhosa do filme. Eu não acho que ninguém pode olhar para o filme e dizer que este filme não tem uma mensagem ou este filme é inútil e era um desperdício de uma hora e meia.

Sobre trabalhar com o namorado dela no filme:

“É como a minha música, você não tem que ouvi-la, você não tem que vê-la. Não deixe que ninguém lhe diga algo que você não é bom, se você está orgulhoso dele.”

Fonte: OceanUp.com | MileyBR.COM