Miley é Capa da Revista VIVA, Argentina

02/06/2010 21:21

Miley é capa desse mês da revista Viva da Argentina.

Como você reage à má publicidade?
Eu sei que a indústria do entretenimento irá me tratar mal. Aconteceu comigo quando comecei Hannah Montana. O problema é que antes não havia tantos paparazzi e as novidades não se espalhavam tanto como se espalham hoje com a internet. Foi por isso que decidi suspender minha conta no twitter. Se eu quero privacidade, porque irei contar ao mundo todo o que estou fazendo todo minuto?

Você conversa com seus pais sobre lidar com a fama?
Meu pai e eu somos muito próximos. Ele sabe que todos cometem erros e que isso é parte do meu crescimento. Ele não me diz o que fazer ou não fazer. Ele me ouve e se eu perguntar, ele dá sua opinião.

Agora o que você quer fazer?
Nesse momento quero atuar. Eu não estarei sempre em um pacote de canto mais atuação. Não sou mais interessada em musicais. Espere, música é a coisa mais importante da minha vida, mas quero separar isso de outras atividades.

Tudo bem com Liam?
Sim…

Eu não estava perguntando sobre sua relação com ele. É porque no filme vocês dois tem beijos apaixonados que parecem bem reais.
Eu acredito em beijo espontâneo. Mas no filme estava tudo planejado nos maiores detalhes. Nós filmamos essa cena por dois dias porque precisávamos da luz que tinha entre 6:00 e 6:20 da tarde. Como isso é uma história de Sparks, o amor é demonstrado de um modo melhor como é na vida real. Eu acreditava em beijos de conto de fadas, mas não acredito mais. Eu tenho sentimentos, tenho coração, mas não sou romântica.

Para onde seu coração aponta agora?
Meu coração está na minha casa em Nashville. Eu adoro estar ao ar livre, andando de cavalo, dirigindo motos… Se você é uma pessoa interessada em ouvir minha história, minhas memórias, minha casa, está convidada.

Thanks: MileyBR