Miley Cyrus é a nova bitch do mundo pop?!

11/05/2010 20:19

https://api.ning.com/files/PXKIx-uzm4vmSlWDO7iJmlFxdGZo06daq5lK36m-eA4nZ1bh3jY8XJ9pXjl8*OKbOXzD-XXio2Hi2VMzt*tIPzGVQP2HYRoc/537595421.jpeg

Miley Cyrus está sendo destaque no site da rádio paulistana 89FM (de novo). Dessa vez eles querem saber na enquete popular do site, apelidada de “Plugado 89″: “Miley Cyrus é a nova bitch do mundo POP?”.

A opções são “Sim, Miley Cyrus chega lá! Com um pouco menos de roupa ela alcança a Lady GaGa e a Britney.” e “Não! Ela sempre vai ser a Hannah Montana.”

E aí? O que você acha? Vote clicando aqui. A categoria que se encontra na frente é “Sim, Miley Cyrus chega lá! com um pouco menos de roupa ela alcança a Lady GaGa e a Britney.”

Veja a matéria completa:

Miley Cyrus é um dos assuntos mais discutidos na web esta semana. A cantora está lançando seu novo álbum, “Can’t Be Tamed”, e apareceu bem sensual no clipe do primeiro single – que foi lançado semana passada. A repercussão foi tão grande, que Miley andou dando declarações, dizendo que seus pais acompanharam a gravação do clipe e elogiaram o trabalho. Agora vale a comparação: Britney Spears, aos 17 anos, andava toda inocente na praia cantando “Sometimes”. A Miley Cyrus, que já está sensualizando aos 17 anos, parece ter tudo pra ser a nova “bitch” do mundo pop.

Thanks: MileyBR