Miley: “Minha mãe continua orgulhosa de mim”

27/06/2010 11:57

http://estb.msn.com/i/4D/714CCEDEB4E4B45D7DD295553336B0.jpg

Miley Cyrus vem tentando defender sua nova imagem, mais rude e adulta, afirmando que pararia de fazer o que faz, caso sua Mãe não se sentisse orgulhosa de seu trabalho.

A cantora e atriz de 17 anos tem recebido muitas críticas recentemente devido a suas roupas provocantes e seus novos passos de dança. A cantora foi até acusada de realizar um beijo lésbico durante uma performance, o que na verdade nunca ocorreu.

“É apenas um tipo de coisa triste para se pensar sobre as pessoas e como elas são. Eu nunca deixo isso me afetar. Minha mãe está ao lado do palco e se alguma vez eu sentir que a estou desapontando, ou não a deixando orgulhosa, eu não faria as coisas que faço. Mas minha mãe continua orgulhosa de mim o tempo todo.”

A jovem estrela, que ganhou fama como Hannah Montana no canal Disney diz que seu novo single “Can’t Be Tamed” é:

“Tudo sobre ser livre, sendo quem você é e não ter medo de mandar o mundo cair fora as vezes, é fazer suas coisas, fazer o que te faz feliz.”

Miley insiste que ela não irá se comportar de certa forma só porque as pessoas a comparam como um produto da Disney.

“Eu sou muito aberta sobre ser eu mesma. A Disney é um grupo enorme e eu sou muito sortuda por ter trabalhado com eles. Mas, de novo, tipo, eu não me importo o quão grande uma empresa é. Você não pode simplesmente dizer ‘Você não pode fazer isso’ ou ‘Você tem que fazer isso’, porque então eu não iria ser uma artista, eu seria um robô. Isso não é quem eu sou.”

Thanks: MileyBR