Miley fala sobre não planejar futuro

03/05/2010 19:19
https://aeiou.caras.pt/users/0/14/miley-cyrus-e5a9.jpg


Miley Cyrus não quer pensar no futuro quando se trata de sua vida pessoal, já que ela gosta de levar um dia de cada vez.

“Eu não fico pensando num futuro muito longe e é isso que deixam as pessoas malucas. Eu não gosto nem de sentir que tenho que estar em algum lugar em tal hora. Faço isso vezes o suficiente com meu trabalho então quando tenho meu tempo livre, não sei o que vai acontecer ou com quem eu vou sair. Amanhã virá e eu descobrirei.”

Apesar de que ela não irá planejar sua vida pessoa, Miley – que está namorando Liam Hemsowrth – ela tem ambições altas para sua carreira.

“Eu com certeza quero continuar atuando e cantando. Mas não estou desistindo de sair de ‘Hannah Montana’ ainda. Quero que pessoas assistam meus filmes, mas minha música é algo que eu sempre amei.”


Fonte: MileyBR