Megan Fox fala Estrelas da Disney

26/05/2010 10:42

https://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,22462129,00.jpg

A atriz Megan Fox cedeu uma entrevista para a revista GQ e falou sobre diversos assuntos, incluindo Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e Zac Efron. Quando perguntada sobre Miley e Vanessa, ela disse:

“Eles pegam essas pequenas garotas e as ensinam como dançar e cantar e fazem elas usarem certos tipos de roupas, mas não as deixam serem elas mesmas. Isso me enjoa. Eu nunca usaria uma desculpa para a minha vida pelo que sou. É como ‘Oh, me desculpa, eu tirei fotos nuas, fotos privadas que alguém vendeu pelo dinheiro!’ Você não deveria ter que se desculpar. Alguém invadiu Vanessa, mas ninguém está brava com essa pessoa. Ela teve que se desculpar. Eu odeio a Disney por fazer isso.”

Fonte: New York Breaks / Tradução: MileyBR