Logan Lerman diz que “Percy Jackson e a Maldição do Titã” pode não ser produzido

26/03/2014 17:47

Logan Lerman está atualmente em trabalho de divulgação do seu novo filme “Noé”, sendo assim, o ator está concedendo algumas entrevistas, e em uma delas para a MTV, ao ser questionado sobre o lançamento de “Percy Jackson e a Maldição do Titã”, ele admite que realmente não sabe se o filme será produzido. Confira um pouco da matéria traduzida:

(Confira a matéria completa)

Logan Lerman não irá voltar para o terceiro filme interpretando Percy Jackson. Na verdade, não haverá o tercerio filme.

Lerman começou na saga em 2010 em “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, e voltou o ano passado no “Percy Jackson e o Mar de Monstros”. Os dois primeiros filmes seguiram o mesmo nome do primeiro título, o semideus, filho do Poseidon que sobrevive a vida de um heroi em treinamento no Acampamento Meio Sangue enquanto enfrenta as forças do Titã Cronos.

O vencedor de prêmios “Percy Jackson e a Maldição do Titã” seria o terceiro filme da franquia no cinema, previsto para 2015/2016. Se o ritmo do lançamento dos dois primeiros filmes foi mantido – podemos seguir Percy e seus amigos na luta de salvar a deusa Artemis e sua melhor amiga Annabeth das garras dos sequestradores.

Tem sido uma grande experiência para mim. Foi o que abriu as portas para mim, mas eu acho que não irá acontecer” – diz Logan ao ser questionado sobre a sequência ser produzida

Vale lembrar que Logan Lerman completou 22 anos este ano. Será que a terceira adaptação da franquia será lançada?  O que vocês acham?

Créditos: Febre Teen