Kanye West dá "alfinetada" em Britney Spears

15/01/2011 17:49

https://static.tvguide.com/MediaBin/Galleries/Celebrities/G_L/Ka_Kd/Kanye_West/1/kaney-west16.jpg

Kanye West não cansa de causar problemas para si próprio. Mesmo depois de mais de um ano do famoso incidente com Taylor Swift no Video Music Awards 2009, o rapper usou o Twitter para soltar umas alfinetadas em (segurem-se nas cadeiras) Britney Spears.

Seu mais recente single "H.A.M.", em parceria com Jay-Z, perdeu a primeira posição posição no iTunes para "Hold It Against Me", da eterna princesa do Pop, que ficou em primeiro lugar na loja virtual em 16 países. Em sua conta no Twitter, Kanye "brincou": "Ei Britney, estou muito feliz por você e eu vou te deixar seu número 1, mas meu single com Jay-Z é uma das melhores músicas de todos os tempos."

Em resposta, o empresário de Spears, Adam Leber, apenas disse: "Obrigado por "nos deixar" seu número 1… Muito agradecido…".

Atualmente preparando-se para as gravações do vídeo de "Hold It Against Me", Brian Friedman, coreógrafo de Britney Spears, em recente entrevista à MTV, afirmou: "Esse é um vídeo de dança. Os ensaios podem ficar bem pesados. Nós estamos indo devagar, não queremos nos matar ainda, mas quando o vídeo vai chegando mais perto e mais perto, definitivamente iremos machucar nossas costas."

"Eu acho que você pode esperar o inesperado de Britney Spears", concluiu Brian Friedman.

Thanks: POPLine