Fan Family Experience agora é o Cambio

12/05/2010 21:12

Vocês tem ouvido que o FFE está se conectando ao cambio.com e que está prestes a sofrer algumas mudanças realmente grandes, para torná-lo uma nova e melhor experiência para cada um de vocês! Se você não tem estado por dentro, nós temos um novo video para os fãs do FFE.
 

cats
[ Para ver o vídeo, clique na imagem acima e faça seu login no FFE]



Queremos que vocês saibam que todos os pontos que você ganhou com o FFE, serão transferidos para Cambio.com. Não se preocupe, seus pontos não vão desaparecer. Você poderá usá-los no Cambio.com porque o Cambio.com é o novo e melhorado FFE - apenas diferente.

Sem vocês, o Fan Family Experience não existiria e nós estamos muito animados para levar vocês conosco,à um ÚNICO lugar para que possam sempre obter todas as respostas, além te dar o entretenimento ininterrupto de seus artitas favoritos.Cada um de vocês fez este lar especial para todos os fãs de Jonas Brothers ao redor do mundo e, por isso, obrigado.

Queremos que vocês continuem checando o cambio.com para ter mais informações de quando o site vai estar no ar e quando você vai poder usar seus pontos. O site ainda terá novas maneiras de se envolver.

Não se esqueça de fazer o login e ver um vídeo exclusivo de Kevin Jonas hoje!

Fonte: Email do FFE / JonasBrasil