Entrevista exclusiva de Justin Bieber para a yes!Teen

06/05/2010 19:28

Confira a Entrevista de Justin Bieber para a resvista Yes! Teen



yes!Teen: Você completou 16 anos agora e já é uma estrela. Uau, como se sente?

Justin Bieber: É uma sensação muito estranha. É tudo tão maluco. Nem posso acreditar que me chama de 'superstar'. É tudo muito surreal.

y: Do anonimato à fama. Seu rosto está em todas as revistas... Já deu para se acostumar?

JB: Não, definitivamente, não (risos). Mas é engraçado, porque sempre pareço perfeito nas fotos, muito melhor do que pessoalmente (risos). Eles são capazes de fazer mágica (risos). E ainda é uma loucura sair pelas ruas porque sempre aparecem mil pessoas pedindo fotos e autógrafos. Fico surpreso toda vez que alguém diz o meu nome.

y: É um sonho? Às vezes pensa que tudo pode terminar tão rápido como começou?

JB: Claro! Às vezes, quando acordo, tenho medo de que tudo tenha sido um sonho ou que tudo seja como costumava ser antes de eu conhecer o Usher. Um ano atrás, ninguém sabia o meu nome e, hoje, pessoas como a Rihanna e o Justin Timberlake dizem que gostam da minha música. O dia em que o Usher me ligou foi o melhor da minha vida. Sou tão grato por poder ganhar dinheiro com a minha música, e agora, poder comprar uma casa para mim e minha mãe.

y: Mas nem dá para você curtir a casa, pois vive na estrada...

JB: É verdade. Eu e minha mãe temos uma agenda complicada. Ela está sempre ao meu lado. Adoro a minha nova vida de superstar, mas às vezes, sinto falta de casa. E dos meus amigos e avós também... Meus avós significam muito para mim. Eles foram muito importantes na minha infância e ajudaram a minha mãe a me criar. Ligo para a minha avó quase todos os dias para contar o meu dia.

y: Existe um lugar para onde você vai descansar e recarregar as energias?

JB: Passei a maior parte da minha infância na casa dos meus avós, que é como meu segundo lar. Chamo a casa deles de 'zona livre de show business'. Ainda tenho o meu quarto lá, que continua exatamente como era. Esse é o meu refúgio, onde posso ser eu mesmo. Viajo tanto e, quando estou na casa dos meus avós, gosto de ser mimado (risos). A carne assada da minha avó é a melhor do mundo!

y: Dá para contar como é o seu quarto?

JB: Adoro a minha bagunça. O chão da minha sala está sempre com malas, roupas e sapatos espalhados... E, como todos sabem, sou fã de hóquei no gelo. Meu quarto tem fotos minhas em que estou jogando hóquei... Você pode encontrar o emblema do meu time, o Toronto Maple Leafs, nas minhas roupas, no meu papel de parede e até mesmo no abajur (risos).

y: Jogar hóquei, sair com amgos... Você está perdendo muito disso, não está?

JB: Eu sei. Mas não reclamo porque tive a chance de viver o meu sonho. Isso sempre foi tudo que quis.

y: É verdade que terminou com a sua namorada para ir em busca dos seus sonhos?

JB: Sim, é verdade. Caitlin e eu estávamos juntos há seis meses quando a minha carreira começou. Eu estava sempre na correria e não nos víamos com frequência. Foi muito difícil para mim e, certamente, a magoei. Mas ela entendeu que eu não poderia deixar essa chance passar. Ainda somos amigos e ligo sempre para ela. Nunca nos perdemos de vista.

y: Quatro meses depois do fim do namoro, Caitlin teve um acidente terrível...

JB: Nossa, foi muito triste! Caitlin estava andando de jet-ski e perdeu o controle. Quando ela caiu na água, uma lancha veio e a hélice do motor a atingiu. Ela ficou inconsciente e precisou ser levada às pressas para o hospital, onde ficou na UTI.

y: Esse acidente te trouxe de volta à realidade?

JB: Definitivamente! Eu estava na Alemanha... Aliás, estava voltando para os Estados Unidos e recebi essa notícia. Fiquei em choque e nem soube o que dizer. Tudo o que eu podia fazer era rezar. Acidentes como esse te fazem lembrar de como a vida é preciosa. Temos que viver a cada momento ao máximo e ser gratos por temos saúde.

y: Felizmente Caitlin está bem. Do que você gostava nela?

JB: Ela sempre foi fiel, honesta e correta. Quando ela não gostava de algo, dizia na minha cara (risos).