Entrevista de Zac para PARADE

23/07/2010 10:46

Confira abaixo alguns pedaços da entrevista de Zac para a revista Parade:

Sobre a viagem para o Havaí com seu irmão Dylan:
Eu comecei o verão levando meu irmão, Dylan, em uma viagem de formatura para o Havaí. Ele irá para faculdade ano que vem e tenho trabalho duro, então não temos tido tempo de nos vermos tanto quanto gostaríamos nos últimos anos. Nós andamos pela selva em Maui. Nós encontramos um lugar enorme que tinha uma cachoeira enorme e um penhasco para pular.

Sobre o que o atraiu em ‘Charlie St. Cloud’: De vez em quando, você lê um script e sente algo especial. Eu fiquei tocada pelo o que o personagem Charlie passa e pensei que era uma história que valia a pena contar. E o fato de ter um irmão mais novo também ajudou.

Sobre namorada Vanessa fazer Mimi em “Rent”: Vanessa está interpretando Mimi em Rent na Hollywood Bowl em Agosto. É um papel de história de vida para ela. A música ‘Out Tonight’ é ótima – ela ama se divertir.

Sobre cortar custos: Eu sempre estou com música. Outro dia, descobri que minha maio despesa não é eletrecidade ou gás – é o iTunes. Eu passo muito tempo ouvindo música, vendo filmes, aplicativos e jogos. Eu tenho que controlar isso.

BASTIDORES:

Créditos: ZacBrasil