Entrevista de Miley para o Site MSN

12/06/2010 11:45

http://www.mileybr.com/wp-content/themes/lcp_red/scripts/timthumb.php?src=images/img178.jpg&h=170&w=560&zc=1

Miley está virando uma página de sua carreira como artista no novo CD Can’t Be Tamed e ela admite que o namorado Liam Hemsowrth a inspirou para muitas músicas desse CD. Em entrevista ao site MSN, ela falou sobre diversos assuntos:

“Há muitas músicas no CD sobre Liam. Ele ficou chocado que algumas músicas eram sobre ele. Ele não ganha créditos no CD, mas deveria, porque foi uma grande inspiração por trás de tudo.”

Com seus 18 anos vindo, Miley está empenhada em tirar a imagem que a fez famosa para algo mais maduro e esse álbum é uma grande oportunidade.

“É um pouco diferente. Mas estou muito feliz de poder mudar para uma nova música. Ainda sou a mesma garota – apenas um pouco diferente. Estava cada vez mais difícil fazer o papel de Hannah Montana, porque eu estava interpretando alguém mais novo que eu. Era um pouco imaturo porque era esse o jeito que tinha que ser, mas era um personagem maravilhoso e estou feliz que esses episódios sairão para os fãs e eu tenho esse novo álbum para os fãs mais velhos se relacionarem comigo.”

Com um novo look e maquiagem nos olhos, as comparações com artistas modernos como Britney Spears e Christina Aguilera são inevitáveis, mas Miley diz que a associação é uma honra, apesar das fofocas negativas que Britney tem atraído.

“Você pode olhar para a parte negativa do que é, você sabe, ‘Tenho feito isso e eles aquilo’, mas quando você olha para os números, isso mostra quantos CDs eles venderam… quando você olha para os fatos de verdade e não para a opinião das pessoas, é uma honra.”

Fora da música, Miley está ocupada desenvolvendo sua carreira cinematográfica, com um projeto chamado LOL: Laughing Out Loud – um drama romântico que estrela Miley e Demi Moore. Porém, sua inspiração é Sarah Jessica Parker.

“Eu amo Sarah. Ela trata todo mundo com tanta gentileza e até nesse filme novo ela chamou porque eu estava chateada que não poderia usar meu cabelo e maquiar as pessoas. Ela foi tipo ‘Eu sei o quanto estressada você deve se sentir e sei pessoas que podem ajudar.’ Isso foi muito gentil e não foi futil – ela só queria ter certeza de que eu estava confortável.”

Tendo feito sucesso no mundo todo, estampando revistas e conquistando o mundo nos últimos cinco anos, Miley espera que seu sucesso continue na próxima década.

“Eu quero apenas continuar fazendo o que amo todos os dias. Meu pai diz que se o que você faz é o que você ama, então você nunca trabalhará na sua vida, então espero que isso seja realidade. Espero viver essa vida.”

 

Fonte: MSN / MileyBR