Entrevista de Joe & Demi Lovato para Teen Vogue

28/06/2010 11:09

http://i47.tinypic.com/6xz38p.jpg


Demi Lovato e Joe Jonas: a amizade pode continuar?


Ambos são talentosos, bonitos e famosos, mas Joe Jonas e Demi Lovato não possuem o mundo em um barbante: Prazeres que são simples para outros adolescentes da mesma faixa etária, às vezes para Joe e Demi é diferente. No começo do ano, quando os atores de Camp Rock 2: The Final Jam decidiram começar a namorar, eles sentiram vontade de tornar isso público; quando terminaram apenas alguns meses depois, Joe anunciou isso para a imprensa e Demi - sempre leal aos fás - decidiu confirmar pelo Twitter. "Eu aprendi com essa experiência toda que ter minha vida particular tão publica não é tão bom o quanto pode parecer," diz Demi, 17 anos, com uma risadinha.

Mesmo já planejando o término, o então casal aceitou entrevistar um ao outro para a Teen Vogue. Na maior parte do tempo eles pareciam confortáveis com toda a atenção. Depois de um longo dia com a imprensa, a famosa risada de Demi ainda era alta como de costume, e Joe, 20 anos, estava alegre e pronto para conversar. (Naturalmente, eles estavam mais quietos quando conversaram com a Teen Vogue de novo depois do término)

Demi Lovato: O que você mais gosta em mim?
Joe Jonas: Você quer mesmo que eu responda isso? Por quê você não me responde: No set, qual era sua lanche favorito? Porque eu acho que já sei.
Demi Lovato: Quesadilla de tomate e queijo. Você lembra? Eles eram tão gostosos. O que você achou que era?
Joe Jonas: Palitos de queijo.
Demi Lovato: Não tínhamos palitos de queijo!
Joe Jonas: Bem, por alguma razão, eu te imaginei comendo muitos palitos de queijo.
Demi Lovato: [risada] Obrigada.
Joe Jonas: Parece ser uma coisa que você ia gostar.
Demi Lovato: Eu realmente amo palitos de queijo.
Joe Jonas: viu?
Demi Lovato: Pra você, qual foi a coisa mais difícil em fazer Camp Rock 2?
Joe Jonas: Achar tempo pra dormir. Haviam tantas coisas pra fazer. Se eu não estava no set, eu estava cozinhando ou malhando. E você?
Demi Lovato: Eu acho que era tempo pra dormir também. Mesmo não malhando, eu dançava, às vezes por horas.
Joe Jonas: Você já esteve em um acampamento de verdade?
Demi Lovato: Sim, eu fui no acampamento da igreja quando eu estava na sexta série. E você?
Joe Jonas: Fui em acampamentos por 7 anos seguidos. Eu era profissional. Tínhamos competições no final de cada verão, e a maioria era competição de comer. Às vezes você tinha que comer, tipo, uma lata inteira de carne enlatada; uma vez eu comi quatro batatas cruas. Demorei semanas para me recuperar.
Demi Lovato: credo!
Joe Jonas: Em alguns momentos, fazer esse filme pareceu um acampamento de verdade. Durante intervalos, não ficávamos em trailers - íamos para o lago ou brincávamos na mata.
Demi Lovato: Nos conhecemos quando eu fiz o teste para Jonas. Qual foi a sua primeira impressão de mim?
Joe Jonas: Logo de cara vi o quanto sorridente você era. Obviamente, eu não podia escolher quem iria fazer parte da série, mas acabou sendo uma coisa boa que você não conseguiu o papel. Se você tivesse conseguido, você não estaria em Camp Rock.

TEEN VOGUE: Vocês eram amigos antes de começarem a namorar. De quem foi a ideia de dar o próximo passo?
Joe Jonas: Minha.
TEEN VOGUE: Então, Demi, você nunca tinha desejado ele?
Demi Lovato: Eu sempre desejei ele. Quer saber o que realmente aconteceu? Uma noite eu perguntei, "Como é? Somos perfeitos um para o outro. O que você está fazendo? E ele, "Isso é estranho. Tenho que ir"
Joe Jonas: Precisava de um tempo para pensar.
Demi Lovato: E eu pensei: Ótimo, eu acabei de estragar nossa amizade. Mas no dia seguinte, ele apareceu na minha porta.
Joe Jonas: Quando ela me confrontou, eu meio que me confrontei.

TEEN VOGUE: Joe esteve em alguns relacionamentos de alto perfil - com Taylor Swift e Camilla Belle - e Demi namorou Trace Cyrus. Era difícil ver o outro com outras pessoas?
Demi Lovato: Toda namorada que ele tinha, eu sempre quis ter amizade, porque eu sentia que, se ela estava com ele, então ela deveria ser ótima. Era péssimo ver, mas eu sempre estava feliz por ele.
Joe Jonas: Não era fácil.
Demi Lovato: Às vezes era tipo, "Meu namorado é maravilhoso." "Minha namorada é ótima." "Bom pra você!" [risadas]

TEEN VOGUE: Vocês cantam juntos frequentemente. Vocês escutam os mesmos tipos de música?
Demi Lovato: Eu mandei para Joe algumas músicas de uma das minha bandas favoritas, Neon Indian. E ele, em troca, me apresentou Michael Bublé. Eu também mostrei à ele quem são os Jonas Brothers, e Joe é fã deles desde então.
Joe Jonas: Bem, eu gostava dos Jonas Brothers.
Demi Lovato: E então eles se tornaram moda.
Joe Jonas: Ela escuta músicas pesadas às vezes, mais do que eu escutaria. Ela diz, "Escute essa ótima música."
Demi Lovato: E ele, "assustador!"
Joe Jonas: É tipo, eu prefiro assistir um filme feliz.
Demi Lovato: E eu prefiro ver um filme de ação. Alternamos, fazemos outras coisas também. Fizemos uma caça aos ovos de Páscoa.
Joe Jonas: E não foi na Páscoa.
Demi Lovato: [risos] Fomos à Disneyland. Já fizemos pizza. Jantares em bons lugares. E ele cozinha para mim e ele é bom.
Joe Jonas: Eu amo fazer comida italiana e frango com coco.
Demi Lovato: Sou vegetariana, então só como os vegetais.
Joe Jonas: Eu também faço coisas vegetarianas!
Demi Lovato: Quais são os seus objetivos?
Joe Jonas: Eu adoraria atuar mais. Já tive que recusar vários filmes porque eu estava em turnê, mas é encorajador saber que um dia vai aparecer o papel certo, na hora certa. E eu venho escrevendo muitas músicas, então espero que em breve eu grave um CD sozinho. Eu também quero um barco e abrir um restaurante. E você?
Demi Lovato: Quero fazer personagens mais sérios. Eu acho que seria incrível fazer um personagem tipo Angelina Jolie em um filme de ação. Musicalmente, eu quero tentar outros sons. Quero ser destemida.

TEEN VOGUE: Alguma pergunta que ninguém perguntou à vocês e que vocês gostariam de perguntar um para outro?
Joe Jonas: Demi, você acha que vai comer carne de novo?
Demi Lovato: Sim. Não sou necessariamente contra. Eu só não gosto do sabor, e pelo meio ambiente. Por que machucar o mundo se eu não gosto? Mas não estou dizendo que eu nunca mais iria comer um hot-dog na minha vida. Minha pergunta para você é: Você rasparia a cabeça?
Joe Jonas: Sim. Eu já perguntei pro meu pai se eu podia.
Demi Lovato: Por que seu pai tem que decidir?
Joe Jonas: Não posso simplesmente raspar a cabeça. Há mais coisas envolvidas nisso. Mas eu vou, com certeza. Eu sempre tive vontade.





Em menos de 48 horas depois dessa entrevista, Joe e Demi decidiram - mutuamente, Joe insiste - que é melhor serem amigos. Poucos dias depois, eles aceitaram conversar com a Teen Vogue (dessa vez separadamente) sobre o término. "Poderia ser em um momento melhor," Joe admite em uma ligação em Washington, D.C. "Mas nunca haverá um momento bom para uma coisa assim. Eu realmente gosto dela." Demi, falando de Los Angeles no set da série Sonny with a Chance, foi menos cautelosa que o ex dela: Perguntada se ela sentiu que alguma coisa estava faltando entre eles, ele simplesmente disse, "Não". Quando perguntada se isso significava que a decisão de terminar foi dele, ela disse, "Sim."

"Não nos encontramos desde então," ela diz, "porque seria estranho, mas tenho certeza que tudo voltará ao normal quando a turnê começar. É que agora, eu prefiro sair com as minhas amigas do que ver meu ex." Joe, pela sua parte, está disposto a voltar com a amizade que eles tinham. "Nesse ramo," ele explica, "é muito difícil encontrar pessoas que vão estar com você pelo resto da sua vida. Assim que conheci Demi, eu soube que nossa amizade era muito forte. Nunca quero perder isso," ele diz.

Créditos: JonasBrasil.com