E! NEWS: "Justin Bieber está crescendo rápido demais"

08/05/2010 23:07

O E! News publicou uma matéria, falando que Justin Bieber está crescendo rápido demais! Confira:

"Justin Bieber parece ir à qualquer lugar e fazer o que quiser. Ele está crescendo rápido demais?" questiona Leslie.

Leslie Gorsntein realizou pesquisas com piscicólogos que cuidam de astros infantis e o resultado não foi nada agradável para os fãs de Justin Bieber.

"Primeiramente, porque vale a pena, o jovem pode desenvolver a sua atitude. Pudemos vê-lo mandando em adultos durante a sua visita á uma escola na Califórnia onde ele foi "diretor" por um dia. Justin Bieber também demonstrou ter atitude com os repórteres do Kids Choice Awards. Além disso ele parece não se importar muito e ter compaixão com a sua mãe, Pattie Mallete, quando ele se comporta mal."

Os psicólogos relatam que esses tipos de comportamento pode ser causado pelo fato da sua mãe ser onipresente e, ressaltam o comentário que fora publicado pelo New York Times: "Ele não gosta de ouvir a sua mãe."

Para justificar essa afirmação eles contam a história: "Justin Bieber saltou da van e foi logo para o lobby do hotel onde estava hospedado. Pattie o perseguiu: "Justin, você tem que parar ou irá perder esse telefone!", disse ela, coordenando-o para o segurança particular, Kenny Hamilton. "Ele não vai me ouvir! Não deixe ele entrar no elevador, Kenny, a menos que ele saia desse telefone." completa Pattie.

Justin Bieber ignorou o pedido da sua mãe, olhou para o seu telefone e entrou no elevador, deixando-os do lado de fora.

Os psicicólogos comentaram também da passagem do cantor pelo programa Saturday Night Live, no qual Tina Fey era uma professora que queria "dar um banho" no cantor. Além disso, eles ainda dizem que todas essas histórias juntas, retratam uma criança mau educada e sem fundamentos.

O piscicoterapeuta Sherry Gaba, diz: "Justin Bieber pode sofrer graves reverses psicológicos, incluindo um comportamento auto-destrutivo. Nenhuma criança deveria ser responsável, ele precisa receber educação dos pais."

Para Sherry pode ser mais difícil disciplinar uma criança superstar: "Pode ser mais difícil de disciplinar uma estrela que está contratualmente obrigada a comparecer diante de milhares de fãs, mas ainda tem que ser feito".

O que você acha sobre isso?