Demi Lovato fala com a revista Atrevida

03/05/2010 13:00

https://1.bp.blogspot.com/_SJSahMMprLQ/SsTSBkNoJMI/AAAAAAAAAUg/hLfMIiFDLuM/s400/demi-lovato-atrevida-cover-girl.jpg

Na contagem regressiva para o show da diva no Brasil, a Atrevida bateu um papo sobre sua ansiedade para os shows, os fãs brasileiros e, claro, Joe Jonas. Confira:

ATREVIDA: ''Você está empolgada com o seu show no Brasil?''

DEMI: ''Muito empolgada! Eu amo o Brasil e amo meus fãs daí. Mal posso esperar para voltar''

ATREVIDA: ''O que mais gostou quando veio ao Brasil no ano passado?''

DEMI: ''Eu adorei como os fãs me trataram, a resposta foi incrível.''

ATREVIDA: ''Você acha que os fãs brasileiros são especiais?''

DEMI: ''Com certeza! Eu acho que são alguns dos melhores fãs que eu provavelmente tenho no mundo. Eu me sinto tão apoiada!''

ATREVIDA: ''Você se lembra de ter provado alguma comida no Brasil que gostaria de comer novamente?''

DEMI: ''Não me lembro de nada específico, mas tudo que eu comi aí foi muito bom.''

ATREVIDA: ''Nos show, só serão tocadas músicas do último disco, Here We Go Again?''

DEMI: ''Serão músicas do meu último álbum, sim. Mas pode ter alguma surpresa, a gente nunca sabe, né?''

ATREVIDA: ''Falando um pouco do seu outro lado. Como foi participar da série Grey's Anatomy?''

DEMI: ''Foi maravilhoso! Eu adorei ainda mais porque é o meu seriado favorito''

ATREVIDA: ''Com qual ator ou atriz você gostaria de trabalhar?''

DEMI: ''Um dia eu quero trabalhar com a Angelina Jolie. Eu acho ela extremamente talentosa.''

ATREVIDA: ''O que você acha que os fãs vão gostar mais quando assistirem a Camp Rock 2?''

DEMI: ''Eu acho que eles vão gostar das músicas e das danças. Eu achei tudo ótimo. Vocês precisam assistir!''

ATREVIDA: ''Quando você percebeu que tinha se apaixonado por Joe Jonas?''

DEMI: ''Eu acho que eu percebi isso há muito tempo. Mas não tinha chegado o momento certo de acontecer. E há pouco tempo, finalmente chegou.''

ATREVIDA: ''Qual foi a reação das fãs dos Jonas Brothers quando vocês assumiram o romance?''

DEMI: ''Eu não sei, porque não fiquei pesquisando isso. Eu acho que elas realmente não deram nenhuma resposta. Mas eu estou feliz por, finalmente, poder ficar junto dele.''

ATREVIDA: ''Você acredita que meninos e meninas podem ser amigos?''

DEMI: ''Sim, definitivamente.''

Fonte: DemiBrasil.com